terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ajuda?

Eu sei que eu não sou uma cosmaker, mas tenho lá minha experiencia e sei pesquisar e ja testei tantos tutoriais quanto você imagina.

Então, tá precisando de uma luz para dar rumo ao seu cosplay? Não sabe como fazer alguma parte desta geringonça?

Me mande um e-mail com a sua dúvida, eu posto aqui com a solução, ou várias. =]

Só para ajudar mesmo, pois tem gente que pelo que percebi nas entrevistas, começou um dia desses e não quer mais parar,e as vezes fica com um cosplay empacado por alguma dificuldade. Já fiz alguns post direcionados á ajudar alguém, então se sua duvida ainda não foi solucionada, só me mandar sua duvida!

Se eu tiver como ajudar irei postar aqui, se não te darei algumas opções de pessoas profissionais XD
meu e-mail:  hannahlayse@gmail.com

Se me mandar spam eu bloqueio XD~, estou esperando pelos meus poucos mas fieis, leitores! o/~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!