quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Estilizar tênis All Star!

Cara, todo mundo tem All Star! E sempre tem algum velho, jogado num canto!

Que tal pegar uma imagem na net de algum anime, jogo, algo que fique legal e desenhar no seu tênis para dar uma vida?

Coisas de otaku! XD eu tenho um vermelho que to pensando em fazer estilizado para Dragon Ball Z.

A dica é pegar logo uma imagem e imprimir!

Material:
Tinta de tecido!
Canetas permanentes, coloridas!
Pinceis!
1 par de tênis! =D

Com a imagem impressa tente passar o desenho para o tênis  com uma caneta que destaque da cor dele, para ficar fácil de cobrir, ou se preferir, crie o desenho, ou faça olhando! Dai é só pintar! Não tem segredo, apenas tenha o material que dá pra fazer quase tudo!


Esse bem simples ficou ótimo, e quando não quiser mais, como o tecido é claro, dá pra cobrir facilmente e fazer outro desenho!




Habilidades manuais pra que te quero! XD~


Esse da Chii é adesivado, aqueles adesivos tipo tatuagem de chiclete.
Dá pra fazer em casa, se tiver uma impressora, basta comprar papel adesivo em qualquer papelaria e imprimir nele a imagem desejada. Mas creio que o adesivo fixe melhor em parte de couro ou plásticas.

Boa sorte!


6 comentários:

  1. Oie, achei seu blog bem bacana, continue assim, não desista mesmo que não hajam comentários. (ó vida cruel, meu blog é assim :(... ) Estou começando um blog agora, achei bem difícil >.< mas vou me esforçar :3 Boa sorte com o seu!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida por um all star (Não sei se é assim que s escreve) de Anime s2 Amoo de mais animes e eu gostei muito do ultimo que tem muitos personagens qu eu amo .. Me ajuda por favor ? Quero comprar um desse mais quero em um preço mais em conta =( Obrigado .. E boa sorte com seu blog (AMEI de mais seu blog) ^^ Beijo .. Até mais .. :*

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog .. Quero um all star desse (o ultimo) achei muito lindoo =( Pena que eu não acho em um preço em conta . Me ajuda por favor ? Me manda alguns link's no meu Facebook.. Está aki em baixo o link (obrigado) E boa sorte com esse blog, achei manero ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog .. Quero um all star desse (o ultimo) achei muito lindoo =( Pena que eu não acho em um preço em conta . Me ajuda por favor ? Me manda alguns link's no meu Facebook.. Está aki em baixo o link (obrigado) E boa sorte com esse blog, achei manero ^^ Beijos

    6/02/2013 10:38 PM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você pesquisar grupos de vendas de cosplay e perguntar por alguem que estilize tênis. =]

      Excluir

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!