terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Analisando as melhorias em cosplayers!

Vi as fotos da galera do ultimo evento e minha nossa! Como tem melhorado o nível dos cosplayers daqui hein!

Adorei muito o que vi, então vou por aqui umas fotos que achei e comentar apenas os que mais me chamaram atenção, se estiver esperando ver alguém de star wars neste post desista de ler. (eles deveriam ter ido ao virada geek e não á um evento de anime.)

Eu simplesmente adorei o grupo de MK, ficou bom pelo menos nas fotos, não atentando aos detalhes mas eu gostei! Principalmente o Raiden!


E tenho nem o que dizer da Thaís de Yui-chan. Mega simples no entanto, perfect timing!
O Evilásio, auhsuah nem reconheci ele pela foto! =] Mas como sempre, ele merece uma taca por ter ido de rider!


Eu sei que sou suspeita pra dizer! Mas ficou muito foda! aushaushua \o\ Finn salve a jujuba!

Mas o que me impressionou de verdade, foi como ficou incrível o cosplay da Emmanuelle que começou um dia desses e já ta fazendo algo assim, e a foice eu sei que foi ela que fez e o aspecto ficou lindo!
Parabéns! nota 10! Se fosse eu usaria uma 5 vezes! Até acertou a proporção da foice! E ta usando os sapatos...*-*~ ficou incrível!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!