domingo, 23 de dezembro de 2012

Cosplay Repetido.

Devo colocar da forma mais clara possível, certo?

Os cosplayers de terehell tem a mentalidade reduzida quando aparece alguém com um cosplay que pretende fazer, já fica de cara amarrada, atira mil pedras e diz: roubou meu cosplay!

A vá tomar no ***************************

Tem gente fresca demais no resto do mundo, já chega né?
Vejam a exemplo cidades com eventos maiores que os comuns daqui, um dia ou outro vai ter tanto cosplayer na cidade que não dá pra evitar alguém com o mesmo cosplay num evento.

E não dá pra ser roubado nesse aspecto, é tão ridículo isso de "roubou meu cosplay". O personagem não é seu, não dá pra restringir aos outros isso. Se quer combinar o cosplay, se formar grupo, espalhar pela "comunidade cosplayer" de Teresina, faça, mas não fiquem de "mimimi" por conta disso.

Faça o seu e faça o melhor que puder! A maioria das pessoas que reclamam disso nem sequer participam de competições, então porque tanta "besteira injustificada?"

Na boa, aproveite e veja os erros do cosplayer e melhore no seu, se for competir. Se não for, fica na sua, troque ideias de como fazer o seu, talvez rola até um empréstimo ou compra de alguma parte para o seu projeto.

Ideias originais são legais, mas o que importa é fazer o personagem que você gosta, não importando quem seja ele ou como seja.

=] por uma terehell com menos mimimi! o/~

 (quem sabe não rola um grupo com roupas de diferentes temporadas?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!