quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Como evitar os calafrios antes de uma apresentação?

Então o nosso maior inimigo no palco: o estômago!

Esse infeliz não tem o que fazer e se enche de borboletas no minimo e no máximo dar uma bela dor de barriga, certo?

Então eu faço o seguinte, para evitar esse tipo de problema antes de subir ao palco, como suar frio, borboletas, dar branco na cabeça....Seguinte!

Em casa eu visto várias vezes o cosplay, para ficar segura de que está ótimo e que não vou mudar nada!

Ensaio minha apresentação (se eu tiver uma) todos os dias possíveis, cronometro e filmo, assim eu vejo onde erro e dá pra consertar. (isso não é a prova de falhas rs eu mesma errei muita coisa na apresentação da Korra).

Depois no dia do evento eu visto meu cosplay em casa (como eu moro perto do pólo de eventos eu já vou vestida) me acostumo com ele no caminho até o local do evento, ao chegar lá é só diversão, mas eu tomo cuidados extras como, ter certeza da hora que será a apresentação, o que pode e não pode ser feito no palco.

Algo em volta de 2hrs antes eu vou evitar comer, apenas bebo, água e suco, o refrigerante pode fazer mal. É igual a uma preparação antes de começar um treino, embora não lute com seu cosplay, nem faça nada mirabolante, com certeza isso vai impedir de seu estômago ter vontade própria.

Se funciona? Pra mim e meus padawans sim!

Seja meu padawan você também e siga as dicas! Beijo pra Nayciane que fez natalcos!

E deixo aqui minhas dores pela perda desse personagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!