sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Resultado da enquete!

Me pediram para falar citações preferidas, confesso que não guardo na memória as frases dos animes, desenhos e etc. A unica coisa que guardo que tem em todo anime, desenho e principalmente em Avatar a lenda de Aang e de Korra, é não desistir, isso dá pra explicar pra todos o porque eu sou chata, de tão persistente. XD Não importa o que for.

Outra coisa foi para falar de animes bons que quase ninguém conhece, posso citar de cara meu anime preferido. Argento Soma! É um Mecha, mas é diferente, não passa de 25 epi e 1 ova é lindo. Seguido de Ayakashi Japanese Classic Horror e Mononoke, esse ultimo é um desmembramento pelo sucesso de um dos personagens ter sido tremendo que ganhou uma própria série. Não é anime mas eu indico os desenhos de Avatar, e as animações de x-men produzias com traço japonês, etão bons.

E os famosos animes modinhas....bem eu só acompanho porque peguei do começo, mas sinceramente só passo o olho no mangá nem leio mais nada. Ainda bem que eu larguei o D. Gray Man bem no começo, porque aquele foi outro que virou "porre" e uma grande modinha. Eu adorava Hellsing, até ler o mangá, agora pra mim quem gosta do anime é poser, inútil e deve ter titica na cabeça, assistam os OVAs pois estão idênticos ao mangá, história e personagens. Agora algumas mdinhas vieram e ficarão para sempre pois consagraram-se coo clássicos, DBZ, CDZ, Yu-gi-oh (o 1 né.), Sailor Moon e SCC, não tem como não adorá-los, são clássicos e originais ao seu tempo.

Aconselho a quem esta começando a ver anime na internet agora, ou se interessar por novas animaçõe que primeiro veja os filmes do estúdio Gibli do Hayao, assim você terá uma boa base para selecionar boas histórias e traços.

Assim eu termino de falar sobre o que me foi pedido. =]
One piece é uma merda....imagina de fosse um pedaço inteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!