sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ultimas visitas ao centro!

Bem, eu to num projeto cosplay então fui ao centro mil vezes para comprar materiais para a mesma finalidade, mas, de diferentes tipos.
Resolvi testar a loja Jacob variedades, tem um monte de materiais para fazer acessórios, e lá eu encontrei umas coisas interessantes, como:
- rebites losangulares, serve para cosplays de Vampire Knight.
- botões de rosa, também pros VK's.
- umas bijuterias que dá pra fazer os brincos do Zoro.
- muito material para fazer pulseira, colares em geral.
- arames!
- alicates uteis para confecção de acessórios, aquelas coisas comuns de lojas de bijouterias, mas fiquei babando muita coisa que dá pra usar em vários cosplays diferentes!

Se estiver pensando em fazer uma Gipsy do Ragnarok, lá tem tudo!
Braceletes, dá pra achar tudo lá!

Geralmente cosplay tem muito acessório de caveirinha, de todas as lojas que entrei, lá tinham as mais baratas, de 0,50 á 1,00 real!
Achei acessórios que servem para todas as gargantilhas de Sailors!
Penas! Tiras de courinho!

É só dar uma olhadinha que logo, meu olhar de cosplayer, achou mil coisas XD~
Por fim, percebi que deveria ter ido lá de cara, em vez de fugir pra zemp, como cliente fiel que "era" aushuahsua, acabei comprando tudo que eu precisava já pronto lá mesmo, e to com muito material aqui que não será usado T-T (comprado na zemp para poder fazer o que comprei pronto na jacob.)

Indicadissima! Aproveitem o natal pra comprar mais barato XD~

PS: achei guizos de todas as cores, formas e tamanhos! Queria ter ido lá antes do cosplay de Kusuriuri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!