quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Escolhendo a lente de contato perfeita!

Sobre tirar e colocar e cuidados eu ja fiz um post! Clica aqui se quiser conferir.

Mas e como escolher? Eu vou te dizer como eu faço.

1º a cor dos meus olhos são escuras, então eu procuro por marcas que tenham cores vibrantes.
Como eu se qual é a melhor marca? Perguntando pro vendedor e pedido imagens!

Geralmente as mais vibrantes são as como nome Geo, as vezes são maiores que o normal para dar o ar de "desenho" com olhão. Eu prefiro não usar ainda essas maiores, pois ainda sou nova em usar lentes e a normal já é difícil pra eu colocar XD~

2º Comparo com uma foto detalhada do olho do meu personagem, e pego o nome da cor do seu olho em algum banco de dados. Vamos ver aqui um exemplo, o olho da Sailor Saturn. Olho roxos, mas quase pretos no meio e com as extremidades mais claras.



Converso com meu vendedor(a) e especifico, depois de uma busca vocês com certeza irão achar.

Vejam essa como é perfeita para a Sailor Saturn, a lilás do canto.


Essas são cores mais brilhantes de uma série chamada Fairy Jewel Series.

Então depois é só negociar o preço e comprar! Não dá trabalho, mas se você simplesmente encomendar por uma cor, tipo, azul, pode não sair perfeito como ao seu personagem é. Tonsa variam e pode mudar drasticamente seu cosplay.

Por falar em tons de cores, depois falo sobre proporção que é um dos grandes pecados dos cosplayers. u_ú até parece que ninguém tem uma régua ou trena em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!