segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Regresso!

Opa! Gangnam Style -qq

Sorry pessoas pela demora, mas, pseudo férias são assim, escravização, aniversário, babá, dormir tarde acordar cedo e tudo isso sem nenhum incentivo por parte dos correiros!

Pois é, só compartilhar aqui com você que minhas encomendas sequer foram atualizadas no sistema dos Correios, mas vou seguir a dica da Roshelle e não ficar conferindo sabudega  o tempo todo ou eu vou surtar.

Bem mas trago uma novidade  proceis, numa viagem rápida que eu fui, resolvi levar minhas lentes, só que eu estava sem colírio para hidratar. Sabem que o óleo de guardar a lente não pode ser colocado no olho certo?
As vezes eu uso soro fisiologico, mas os frascos são muito grandes e tenho que constantemente gotejar.

Eis que numa farmácia o meio do caminho paramos e eu achei um colírio para hidratar sem remédios  que é o ideal, chama Lacribell, é ótimo! 1 gota em cada lente e você passa mais de 30 minutos sem precisar gotejar! É perfeito pra quem vai usar lente o dia inteiro num evento!



E meu próximo cosplay está quase no ponto, falta mesmo 1 detalhe e ter um evento bom pra ir.

\o\ obrigada pela fidelidade enquanto eu não postei nada.

OBS:. o Lacribell só custa 13 reais *o*~, então reduziu pra caramba meu custo com a manutenção  das lentes! Me falta só renovar meu estoque de Renu, que eu compro de 10 reais o vidrinho pequeno em qualquer ótica.



Até mais pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!