sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Aventuras na "lolitagem"!

Como eu disse, estaria me aventurando pelo mundo das lolitas por esses tempos. To me formando e como tem a aula da saudade tema, fantasia, decidi aproveitar a oportunidade pra tentar uma lolita.

Fazia tempo que eu tinha um vestido, uma troca que eu tinha feito pelo cosplay da Vampira. Então eu finalmente tomei coragem, no embalo da formatura e fiz os acessórios. O primeiro foi o chapéu então vou por umas fotos do progresso aqui e quanto rolar a aula da saudade trago fotos descentes!

\o\

Tem uma abertura no peito, eu fiz um gravatinha victoriana pra "fechar".
E um belo tapa olho em forma de flor que depois eu tiro mais fotos pra mostrar.

O começo da customização de um chapéu do zorro.

Finalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!