domingo, 24 de novembro de 2013

Anime Festival 2013 - Fotos!

Sei que estão todos obcecados pelas fotos então, aqui tenho umas fotos, não fui eu quem ficou com a câmera, então não são muitas fotos.

Nem vou fazer uma analise do evento porque eu só fui na hora dos concursos, e assim que terminaram eu fui embora, mas devo dizer que eu esperava bem mais gente concorrendo.

Pra quem não sabe os resultados:

Individual
1º Vincent Valentine
2º Wolverine Arma X

Grupo
1º Musas Gregas - Hercules Disney
2º Tempestade e Mistica - X-men
3º Mortal Kombat - Jonnhy, Sonia, Kano e Shang Tsung

Destaque para as maquiagens hein, dona Mistica estava incrível, o envelhecimento do Shang Tsung também fez diferença.

i-i ow moço do Wolverine, eu tava feliz sem destroços de fone na minha cara.

Eu fiquei bestificada com a quantidade de recursos usados pelas menina de X-men, que isso mermãs! Muito bom, façam mais!

Sinceramente não lembro dos nomes da galera do AMV.

Vamos ás fotos! Emaçadas ou não. -q

















Se não tem fotos de todos, sinto muito, mas são as que tenho! o/ Upando os videos no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!