Mas tem os que não desejam competir, eu considero essas pessoas muito confiantes!
Logicamente, quem concorre, tem cheiro de querer se auto afirmar como o melhor do dia. Óbvio.
Mas eu realmente não consigo fazer um cosplay e depois não subir no palco e interpretá-lo como eu quiser, ficar diante de uma banca e ouvir um resultado, nem sempre eu ganho, mas ganhar é tão bom quanto somente subir no palco.
Quando eu perdi algumas vezes, não e zanguei, nem fiquei triste, frustrada sim! Mas tanto faz, eu fui lá de qualquer jeito. =]
Você pode fazer seu cosplay só por fazer sim, usá-lo no evento inteiro, se divertir, sem pressão e uma apresentação. Tirar fotos, criar situações.
Varia de pessoa para pessoa. Aqui em Terehell tem muita gente que não compete, e se sente bem assim.
Mas o que fazer com um cosplay só pra vestir? Ué, veste de novo, é seu, faça o que quiser, faça uma versão zumbi, ou venda pra alguém, tem vários grupos no Facebook de venda e troca de cosplay, roupa, peruca, lente, sapato etc. Eu por exemplo vendi a maioria dos meus, só me falta vender a Hinamori.
O interessante é se sentir bem, e quem se comportar em um nível de baixeza, vulgar, invejoso, etc, saiba que isso faz parte do sucesso!
Um abraço especial pra minha amiga, Marcy que provou dessa baixeza a nível "Num se pode" hoje, e sapateou em cima com classe e apoio dos amigos!
(montagem feita por João Luiz)
Eh q sou uma pessoa educada, so isso!! Deixa as cosputas invejarem, Hannah...
ResponderExcluir