Nome: Marciellen Aznavour da Silva Sousa
Idade: 16 anos
Hobbies: Ler (livros de ficção científica, principalmente, HQs e mangás), bater PlayStation3, andar de patins, tocar piano (relar na verdade), harpa ou violão cielo, jogar on line, RPG de mesa, bater boca com uns amigos sobre o universo dos quadrinhos (piro no Batman e no Red Robin!)
Ocupações: Curso Segurança do Trabalho na Escola Militar
Prefere ser chamado (a) de: Marcy-dono Aznavour CHITAI ou Marcy-chan mesmo!!
Onde você se localiza em Terehell: Piçarreira ou Jóquei, dependendo do dia da semana...
O que é cosplay para você?
É uma homenagem ao personagem que gosto.
Como começou?
Sei lá... faz tempo!!
Qual seu cosplay preferido?
Tenho amor por todos... A C.C (Code Geass), que fiz á pouco tempo, a Yuzuriha (Lost Canvas) e a Lady (Devil May Cry), são os que mais deram trabalho...
Qual foi o cosplay mais caro?
Vejo a galera dizendo que gastou horrores em cosplays... mas, isso não rola comigo. Não tenho nenhum cos que tenha custado meu fígado!
Dificuldades de fazer?
As armas são a pior parte! Dão muito trabalho e despesa... os materiais que uso são simples e baratos, mas utilizo em grandes quantidades.
E a família?
Meu pai sempre foi de boa... Afinal, foi ele quem me trouxe para esse mundo. Depois que ele faleceu e fui morar com minha mãe, foi que a bagaça ficou séria. Ela dizia que isso tudo é coisa de menino. Só que agora ela já percebeu que não tem mais jeito e relaxou!
Primeiro evento de cosplay?
Realmente, não lembro! Já deve fazer muito tempo... Lembro do primeiro cosplay a dar mais trabalho: Lady. Aquela bazuca quase me meteu o ferro! Não gosto de tutoriais, nunca tenho o que eles mandam. Olho o personagem e fico uns dois dias pensando em como vou fazer aquilo.
Qual a diversão de ser cosplayer?
É o assédio dos “fãs”. Me divirto muito com o povo pedindo para tirar fotos, tem cada doido, que pede de cada jeito! Porém, a diversão está mesmo em me tornar aquele personagem; é quando me sinto mais eu! Coisa de gente louca!
E o preconceito?
Ah, esse tem muito! Depois de certo tempo a gente tira isso de letra... Nós ainda vamos dominar o mundo! E os NOOBs serão nossos servos!
Já concorreu? Como é estar concorrendo?
Não. Não vejo muita graça... Talvez a graça esteja na grana do prêmio! Geralmente, estou na organização dos eventos, por isso, não posso competir.
Dica para quem vai entrar nesse universo?
Faça o seu melhor! Se esforce ou vai ouvir muitas críticas. Se você for como eu, não vai querer isso. Sou muito perfeccionista, então, meus cosplays, normalmente, são muito bons!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!