sábado, 24 de novembro de 2012

Cuidado com a pele, cosplay bonito é um cosplayer cuidado!

Exatamente, se você não cuidar da sua pele, não há maquiagem que faça você ficar parecendo um japonês, ou melhor um desenho. (desenho mermo, porra!)

Eu sei de alguns produtos que não tem falsas promessas, que simplesmente vende por que funfa, ta ligado?!

Aqui um creme que meio que depila sua pele dos pontinhos pretos, vou comprar um, quando chegar faço o review.
Existem várias marcas do produto, e nenhuma delas vende no Brasil então eu indico a Roshelle Pessoa pra você que queira comprar.




É um creme facial, mas após ser aplicado ele fica plastico! E gruda pra caramba, e quando você vai retirar é como se fosse uma cera, só que fria. E remove os cravos.

Esse seria um bom começo para limpar a pele, dá uma clareada e uma limpeza legal. Depois seria bom fazer uso de tônicos ou protetor solar. No meu caso estou usando só protetor solar, até ter o dinheiro para comprar um desses pra mim. Eu uso o Coopertone, apenas no rosto, pescoço e ombros, quando vou apenas pegar um ônibus, mas se eu for passar o dia debaixo do sol, passo no corpo inteiro. As roupas não protegem do sol não, não se engane! Use a porra do protetor!

Ah, mas é grudento! Fede!

Fede o escambau, e quanto a ser grudento é porque o otakinho ai tá passando muito! É pra se proteger não pra tomar banho.

Eu gosto do Coopertone por que a pele absorve bem, e passando a quantidade certa nunca fica grudento, e é cheirosinho. Eu uso o fator 45 aqui em Terehell, se for á praia uso algo em torno de fator 50 ou mais.


Então aqueles cuidados básicos, com a pele do rosto, proteger o corpo todo do sol, lavar o rosto, usar algumas loções e quem tomar remédio tomar certinho, ajuda na maquiagem do cosplay. Não ter manchas ou muito cravo/espinha, ajuda demais na caracterização. o/~

Comentem qualquer dúvida!


2 comentários:

  1. Adorei seu Blog!
    Bom eu nunca fiz um cosplay, mais agora para o Anime Friends eu queria fazer um cos da Rukia ^^
    Mais tem um problema... quando tinha 3 anos ( tenho 15) eu acabei me queimando e foi bem no rosto :( eu acho que nunca vou poder fazer um cosplay, porque não vai ficar legal. Nunca vi nenhum cosplay com uma cicatriz. Queria muitoooo fazer cosplay, é o meu sonho,sempre foi. Fico toda animada quando vejo os tutoriais da kuchiki-san ( principalmente da espada,que eu encontrei aqui *-* ), mas quando lembro do meu rosto, fico triste de novo. Minha queimadura é bem no queixo, não é tão escura e melhorou bastante, mas tenho medo das pessoas rirem de mim :'(
    Queria saber sua opinião sobre isso ^ ^
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ler depois o post sobre cosplay/corpo vai entender o que eu penso. Cosplay não tem nada haver com seu corpo, se quiser ficar o mais perfeito possível e cobrir a cicatriz, além de ir a um dermatologista, pode-se usar maquiagem. Recomendo o BB Cream, porque além de maquiar ele é um tratamento pra pele, uniformiza bem. ^^ então faça seu cosplay sem problemas, passando por cima desse probleminha ai com certeza seu cosplay vai ser mais aproveitado do que de muita gente que se preocupa com outros pontos! ^^ FAÇA!

      Excluir

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!