segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Preparação para ir ao evento!

E ae? Já vai pronto, ou, veste no local?


É fácil decidir, é só responder: você vai só, ou, com amigos?

Caso vá só, é melhor se vestir la na hora, mesmo que os locais aqui de Teresina não ajudem, dá um jeito, porque só, o caminho de ida e de volta, vestido com seu cosplay, a menos que você tenha muita coragem de bagunçar sua peruca ficar suado e tals, vá.

É melhor se arriscar num banheiro molhado se vestindo na hora, com entra e sai de gente, e você lá dentro de maquiando ou trocando de roupa, é melhor, leve sua mochila com pouco peso, vá com uma roupa leve, para quando estiver no seu cosplay, não pesar muito e que você possa deixar em algum lugar ou leve o suficiente para carregá-la.

Se for com amigos, combinem de sair da sua casa, assim alguém pode por suas coisas na mochila dele(a), e você já chega pronto, arrasando.

OBS: arrume tudo o que você vai precisar no dia do evento, no dia anterior, cosplay completo e tudo que precisar para se retocar la na hora, afinal, você não vai ficar perfeito o dia todo, duvido!

Se as pessoas na rua te abordarem, explique o que é com calma, não espante a pessoa com medo do preconceito que ela possa ter, use termos que a pessoa possa entender e se possível convide a pessoa para ver o evento. =]

E assim o reconhecimento aumenta! o/~ por um mundo com otakus educados!


2 comentários:

  1. Só não concordo com chamar a pessoa pra ir no evento. Sério, já tive um cara me seguindo e foi uma coisa horrivel, mesmo eu dizendo que lee estava incomodandoele continuava atrás de mim e dos meus amigos >_>MEDO

    ResponderExcluir
  2. aushaushua uma coisa é convidar e dizer onde vai ser e como faz para entrar, outra é se sentir ameaçado XD

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!