terça-feira, 11 de junho de 2013

Sou cosplayer, e agora, o que faço com os cosplays?

Ai você finalmente se torna um cosplayer, e faz seus personagens se diverte, compra peruca, lente, faz armas, roupas, sapatos. Agora não tem mais espaço no quarto e não sabe o que fazer com seus cosplays.
Você tem opções, pode usar o mesmo cosplay por diversas vezes, até que não seja mais utilizável, como aquela camisa que você procura no cesto de roupa suja pra ver se ainda dá pra usar.

Ou você organiza tudo e guarda, ou doa, ou joga fora, mas a melhor opção mesmo é trocar ou vender!
Mas como e com quem e onde, certo? Bem, recomendo a vocês a maior e melhor comunidade cosplay do Brasil, onde tem álbuns que você pode verificar a procedência do vendedor ou comprador, tudo organizado, se deseja trocar negocie com a pessoa sobre o frete, etc.

Venda de Cosplays 2.0 fica no facebook, e muita gente usa, eu por exemplo! =]

Assim você recupera ou aproveita melhor aqueles cosplays parados numa caixa ou canto do quarto. Se tiver alguma duvida pode perguntar! Mas com certeza as moças da administração do grupo irão te salvar! Obedeçam as regras, elas são severas! ^^

É bom também pra procurar aquele item do seu projeto que não acha facilmente, ou cosmakers de todo tipo e todo o lugar do Burasiru. Negociar, mangás, camisas, etc. Fica a dica!

obs:. vocês irão aprender a usar o site dos correios como nunca antes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!