segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Buscando inspiração em outros Cosplayers!

Tem gente que ta começando agora a fazer Cosplay e nem sabe que tem gente famosa por aí!
Pessoas que vivem de fazer isso! Outras que fazem apenas por hobby mas tão bem, que suspeita que sejam reais! Então, sobre essas pessoas que vim falar.

Admiro cosplayers diferentes, brasileiros e estrangeiros, cada um com seus pontos fortes e falar sobre eles e ver as fotos e as vezes processos criativos ajuda a desatar aquele nó que dá quando vimos a foto do projeto e pensamos "como diabos farei isso?'

Vou elencar alguns dos meus cosplayers preferidos, vocês podem procurar por eles e ver seus trabalhos, tenho certeza que se me ajudou, também dará certo pra todos! Só talento daqui pra baixo.

Primeiro os Brazucas.


Luthy Lothlorien

As maquiagens dessa moça são absolutamente perfeitas! E vejam quantos detalhes no cosplay! Ela também gosta muito de usar seu próprio cabelo e fica ótimo, porque ela dá o devido cuidado á isso.


Jaqueline Rando

Além de ser dona de uma lojinha, ela manda muito bem nas roupas e perucas principalmente. O que mais gosto é que ela muda bem de um cosplay pro outro, nem reconheci quando fez o Vegeta SSJ4. O truque que ela usou pra acertar a cor da peruca da Artemis foi lindo xD e haja paciência!


Eder Allan

Pense num cara F-O-D-A! O que ele faz com isopor até Glob duvida! Ele usa tecnicas que a maioria se esquiva por ser trabalhoso e fazer muita bagunça! Mas esta fera faz cosplay da noite pro dia e faz BEM FEITO! Muitas paçoquinhas pra ele!


Rinecos

Essa mocinha é um tubarão dos cosplays sexything! Ela simplesmente domina com maestria a arte de ser sexy no cos! Fico babando as fotos dela, e acompanho os processos de criação que as vezes ela posta. *-* ó, é do brasil!



Bruna Crona
&
Débora Teach


Elas são irmãs, e estão sempre fazendo cosplays interessantes e diferentes, fugindo daquela bola de neve de um anime novo etc. Gosto principalmente da Bruna porque ela faz muitos cos masculinos, enfim tenho queda por crossplay. A Débora faz umas moças virarem realidade, essa é minha opinião sobre a Trish!


Italo Erionn

Não tem o que dizer, é simplesmente perfeito e fim. É Eccemtric Cosplay Art, e cabô! Não sei de nada, só acho que ele deveria ganhar um WCS, vir com ouro pro brasil. Fim.

Olha o post gigante ai gente!
Não vou por mais brazucas, deixa pra outra vez, agora os importados!


Enji Night

Adoro os cosplays dela, e ela posta os processos e deixa sempre dicas de como usar tal material. Ela mesmo quem faz suas roupas e acessórios, até estiliza as perucas. ^-^ é completa e é húngara.


Kamui Cosplay

Essa manja! Tanto que tem até livro com tutoriais. Na page dela tem fotos dos processos e o canal dela do youtube ta lotado de dicas. É da Alemanha.


Drefan Cosplay

Queira você ou não, esse cara musculoso manda bem pra cara*** nos cosplays dele! E a maioria combina, não sou grande fã do cos dele de Thor, mas outros roubam nosso coração. *-* Ele posta bastante foto de prévia, isso ajuda a ter uma noção de como começar.


Yaya Han

Não pode faltar. O que é de César, dê a César. Ela será sempre a Embaixatriz dos Cosplays. Ela protagoniza o Heroes of Cosplay, e cada cosplay dela é Épico. Apesar de ela não mudar muito de um personagem pra outro, ache um defeito no cosplay dela, tem não! Só nas sobrancelhas exageradas. *-* Queen of cosplay, enfim.


Parando por aqui! É muita gente pra por num post só! Olhem esses caras e vejam o que conseguem assimilar deles. ^^/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!