terça-feira, 28 de outubro de 2014

Meu jeito de fazer Cosplay.

Lembrando aqui e citando uma colega:

" Tem gente que faz porque se identifica ou porque adora o personagem, tem que faz só porque achou bonito e tem que faz só pra ter em casa."

É, eu sou daquele grupo que demora pra caramba a finalização do cosplay e ainda mais para tirar fotos. Gosto quando fica exatamente como eu queria, se não, ai eu enrolo mais ainda pra mostrar. Porque, se eu não gostei, com certeza não vou querer andar por ai com ele.

Por isso que eu não digo meus cosplays em andamento nem os que tenho em mente pra todo mundo. Vai que não da certo! 

Mas, tem alguns que eu faço por diversão, como a Korra. Fique o resultado que for eu vou tirar foto e vestir. =D Esse são os cosplays que eu digo, "to fazendo fulando". Por isso, muitas vezes sou mal compreendida, taxada de chata e quem não é muito chegado em mim fica desconfiado e haja conspiração pra saber o que eu to fazendo.

Como é seu jeito de fazer cosplay?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!