sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aparelho dental e o hobby!

Bem, eu vou usar aparelho fixo agora. Já estou apreensiva com meus cosplays, se bem que, pensando agora, eu não sou de sorrir a ponto de mostrar os dentes.

MAS! Tem gente que já usa, e faz cosplay, tem que se incomode e quem não, tem os otakinhus, e tem as pessoas que nem reparam na existência do dito cujo.

Meu medo é: tirar foto sorrindo, ou o personagem ter dentes diferentes e ser necessário mostrar, ou ficar com a boca alta, "inchada", dificultar apresentações, enfim, medo de destruir meu hobby, que eu tenho tanta dificuldade de tentar fazer ficar perfeito, que é difícil e eu ainda não sou uma mestra, né.

OBS:. fiquei sabendo de gente que não se incomoda e até pede pro dentista por das cores do cosplay as tais liguinhas.

Alguns cosplayers de terehell usam:

Thais Kimura

" Nha~  usar aparelho dentário e fazer cosplay e uma coisa bem chatinha... Principalmente nas fotos, quando você quer sorrir, mas lembra de que você usa aparelho e a personagem não tem xD e bem chatinho... e quando é foto em evento...nossa ... Realmente se segurar pra não sorrir e se sorrir um sorriso de leve, mas logo logo estarei tirando o meu (finalmente o fim da tortura –q)"

Algumas fotos  de cosplayers com aparelho, pra mim, não estragou o cosplay!



Não achei mais fotos porque o aparelho dental no fim das contas, sequer é percebido!

Conclusão! Meu aparelho não vai diminuir a qualidade dos meus cos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!