quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Passando pra frente!

Sério, depois de muita conversa, e adulação, por ter recebido uma oferta em meu cosplay favorito, sim, Vampira.

O cosplay de bleach já estava a venda na Nyah! (thanks Sâmia!) Não me incomoda vedê-lo, nãopretendo mais fazer cosplay de ninguém de Bleach, ainda mais agora que a Unohana morreu no mangá. Veremos qual o destino da Yachiru, se ela crescer, quem sabe um dia.

Mas meu cosplay de Vampira T-T é quase um pet! Nossa, foi muito caro XD deu muito trabalho, e as apresentações, e o sobretudo que eu detonei pra fazer a jaqueta! ^^ Já ganhou prêmio e tudo mais, altas cantadas ridículas também (diga-se de passagem)

Bem mas tudo será decido amanhã. O povo aqui de casa conversou comigo, que eu deveria me desfazer dos cosplays que eu não usaria mais, então chegamos a um acordo, vou dar o preço que eu paguei para fazê-los, tirando a mão de obra da costureira, apenas material e muitas horas fuçando no centro escaldante de Terehell. Se der certo a negociação, vou dar um sayonara pra o kimono de Bleach, e a Vampira de X-men.

E talvez vendendo ela eu faça outra, com outro uniforme! ^^ Quem sabe, mas usaram "lolita" pra me fazer aceitar vender XD~ to loca pra fazer uma verdadeira lolita poderosa, cheia de acessórios e detalhes!

Torçam por mim pessoas que me pedem pra fazer lolita há um tempo!

(ai, meu coração!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!