terça-feira, 12 de março de 2013

Atenção ao confeccionar acessórios!

Muita atenção mesmo! Além de ter cuidado para não errar...muito...rsrs tipo eu.
Cuidado com as pessoas que não sabem o que é aquilo que você está fazendo.

A exemplo do que aconteceu comigo essa semana, vim alertar vocês.

Certo, a historinha é que eu estava a fazer a dias um acessório enorme, e trabalhoso de um dos meus projetos cosplay, parte por parte. E não era na minha casa pois eu já sou vacinada contra meu irmão.
Fui pra casa do Ariel. Mas, jurando eu que havia escapado de alguém destruir ou jogar fora o que eu estava fazendo...a tola aqui.

A diarista da casa dele...que é a mesma minha...achou que era bunitinho o que eu estava fazendo e pensou:

- Hum que legal, isso vai ficar ótimo embaixo de todas estas coisas pesadas e que podem quebrar e amassar isso que eu não sei o que é.

E assim fim. Não vou fazer outro ¬¬ deu mega trabalho e vai amassado, empenado, enrugado  feio mesmo do jeito que tá por culpa dos outros.

Então tomem cuidado com QUALQUER pessoas, de onde menos se sabe, aparece alguém para destruir seu trabalho duro.

T____________________________________________T~~~

*noites sem dormir pra fazer aquilo...

oh, se eu pudesse me vingar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!