terça-feira, 19 de março de 2013

Perguntas frequentes sobre eventos!

Então, algumas das mais frequentes perguntas que estão chegando á mim.

1 - Quando vai ter evento?
Só to sabendo desse de maio, e mais dois que ainda não tem data.

2 - Você vai?
Vou tentar mas não é garantido, to em fim de curso, formatura e mil coisas.

3 - Vai participar do concurso de cosplay?
Eu até quero, mas to começando a achar que não vou conseguir ir, to sem money e sem isso, não dá pra fazer cosplay rsrs.

4 - Qual seu cosplay?
Ah vá.

5 - Quando vai ter Feira HQ?
Não sei gente, não tem data, mas creio que vai ter esse ano, igual ou melhor que a passada.

6 - Qual tinta usar sobre plástico?
Isso é bom usar tinta esmalte ou vitral, mas vou fazer um post sobre tintas hoje.

7 - Quero comprar lente, cosplay, peruca! Como compro?
Tenho algumas lojinhas que eu indico, a que mais indico é que tem banner no blog, a loja da Roshelle Pessoa. Vá lá, ótimos preços.


Então por enquanto é isso, sinto não confirmar minha presença ainda, mas precisa-se de dinheiro e tempo pra cosplay e são coisas raras ultimamente. Se eu for, eu confirmo ^^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!