quinta-feira, 11 de julho de 2013

A motosserra!

"Seisguinte", primeiramente eu não fazia ideia de como fazer essa geringonça, ai me deu um estalo e comecei a catar isopor na rua (fase difícil de um viciado em cosplay) e me virei pra ir fazendo, com preguiça de pintar e papietar, cobri com cartolina e ficou "sabosta" ai, mas servia pra quebrar o galho, até a diarista de casa achar de usar ela de apoio pras coisas mais pesadas que ela pudesse achar dentro de casa.



Ai além de tosca, ficou amassada, uma desgraça total, deu nojo, deu raiva, ódio! O caraí de asa a 4 com chifre de unicórnio. Desmontei todinha, ai meu cunhado achou um guarda-roupa que jogaram fora, de um apartamento vizinho *O* pegamos o fundo e com serra daqui, serra dali, cola acolá e foi ficando a belezura que tá agora! E haja tinta spray, ate a lamina ficar parecida com metal. E olha que teve uns amigos da onça que deram queda na bixinha, que molharam e etc. Até cachorro deu queda da motosserra!



Já a sotoba do Ariel, fizemos literalmente na prévia do evento, trouxe ela pra casa de ônibus! Super maneiro a galera olhando pra mim com medo de perguntar o que diabos eu tava fazendo com aquele pedaço de pau com letrinhas de japonês. O mais legal é que, o cérebro do Allan(cunhado) bugou e ele pintou o diabo da sotoba de branco! Porque ela era branca no mangá!


DEMÊNCIA! Mangá é em preto e branco ¬¬"

Aí tive que misturar umas tintas até obter o tom de madeira ¬¬ e pintar a MADEIRA. E depois com toda a paciência que não me deram, fazer letrinha por letrinha. E é isso! A odisseia dos acessórios do cosplay!

Ah! Uma fotos dos meus testes pra vocês conferirem o progresso do Grell.





Não gostei muito dessa dentadurinha que eu fiz, principalmente porque depois que coloquei aparelho dental, ela não coube mais na boca! kk




Nesse teste eu tava verificando como ficava o cos sem o binder, ficou melhor COM o binder.
PS:. não façam binder se forem sozinho ao evento, você pode precisar de ajuda ou ter dificuldades pra respirar.


Teste de maquiagem do Undy! S2






Antes de sair para o evento. /o/ até outra postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!