quinta-feira, 25 de julho de 2013

Corte e Costura.

Povo! Fui pesquisar sobre corte e costura pra ver se conseguiria aprender a fazer peças maiores pro meu cos e diminuir o custo com costureira. Achei alguns moldes online, mas moço, tem muita matemática envolvida, e todos sabem não é meu forte!

É muito estranho, tem formula e etc, preferi improvisar, vou pegar alguma peça no modelo que eu quero passar pro papel fazer o molde no tecido e costurar, se prestar, to no lucro! rsrs

To começando pela parte fácil, luvas sem dedo mas com dedo no polegar, se eu pegar o jeito um dia vou estar fazendo tudo! \o/ (exceto peruca e lente)

\o\ E lá vou eu!
(vou dividir os resultados com vocês)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!