quarta-feira, 10 de julho de 2013

Apresentação Grell & Undertaker - Kuroshitsuji!

Foram muitos dias de pesquisa,  muito trabalho  pra montar a plaquinha que nem foi usada T-T foi o jeito eu mesma derrubar a coitada. Ainda bati a motosserra na sotoba do Ariel kkk, sorte que não foi nele igual nos ensaios ou ele estaria estéril agora! kkkk

Mas é isso ai, obrigada ao Daniel que filmou tudo! \o/ adoro os risos da galera!

video

* Sim a cartola caindo era proposital.
* Eu errei parte da luta.
* A peruca caiu na queda do Grell e eu segurei até ela voltar pra cabeça. rs
* Adoro ouvir as risadas! kk
* O Jeca era um trocadilho de Sebastian com Sebastião.
* Undertaker tem a capacidade de alterar passado, presente ou futuro de alguém, usando pena e marcador rosa.
* A placa T_T ia fazer isso:

video

E é isso aí powa, o prêmio foi só pra um mas temos consciência e dividimos ^^ todos felizes!






3 comentários:

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!