segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cosplay Seraphina Poseidon

Once upon a time....eu decidi que amei Poseidon, quando ele ainda era Julian Solo, então um jovem chamado The Lost Canvas roubou meu coração e me presenteou com Seraphina estreando como Poseidon. Eis que surge a vontade, um ano de estudo de técnicas e pesquisa, entrar em contato com japonês, koreano etc pra descobrir como fazer igual eles ou parecido, enfim, Teresina não tem worbla.

Meu amor por essa personagem foi tão grande que ganhei esse mimo da Sâmia Escorcio, grande artista.


Bem, sem mais delongas, aqui as imagens que usei para analisar o cosplay. OBS:. eu optei por não fazer os ganchos das coxas por medo de rasgar o vestido delicadíssimo, e não usei as luvas porque eu simplesmente não quis! kkk aloka

[Referências]

[Sobre a peruca, a cor foi ideia da Sâmia, já que não decidem qual seria a cor oficial.]





[Resultado de muito trabalho]









Alguém tem um minutinho pra ouvir a palavra de Poseidon?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!