domingo, 7 de dezembro de 2014

Work Days!

E ai, vamos relembrar o trabalho para produzir esses cosplays de CDZ?

Bem, começamos pelos erros, foram muitos, aprender sozinho é bem difícil. Eu tentei ir fazendo como eu observava as fotos e imaginava que tivesse sido feito, então primeiro fui a busca de materiais muitos anos atrás(1 ano só).

Fui comprando algumas coisas e não consegui sair da estaca zero. Juro que entrei em contato com os asiáticos! Sério xD! E eles todos sempre diziam, "desenhamos as peças e depois colamos tudo com revestimento!"....

Eu pensei: então tá né!


Fui lá e tentei fazer a bagaça....la se foram minhas economias pro lixo.

Eis então que surge alguém no brasil com a mesma técnica e que me respondeu! Tirou todas as duvidas e simplesmente me ensinou a fazer, só pra eu descobrir que minha verba nunca ia dar pra fazer daquele jeito.

Voltando pro 0.

Eis que...ok tira o revestimento, vamos pintar 'saporra'. Fizemos toda a armadura e as roupas, compramos a peruca e 'tals', maquiagem nova, tudo nos trinques, faltando apenas uns dias pro photoshoot eis que finalmente achamos a tinta certa e foi tudo nas carreiras.

Bem não da pra explicar muita coisa porque sinceramente o chinês falou a verdade é nada mais que desenhar ou imprimir a peça, seja lá qual for seu método e colar tudo.


Só que dá trabalho pra caralho, você se corta, se queima e se cola, acontecerá de tudo com seus lindos dedinhos.

ps:. pra prender no corpo usei velcro mesmo.

Vejam alguns dos dias mal dormidos e bem aproveitados.



[Tecido do vestido pós pintura]

[Scale de Poseidon]

[Coroa de Poseidon]

[Preparação da Armadura de Áquario]


Até!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!