sábado, 6 de dezembro de 2014

O que vem depois do Cosplay?

Muitos dos meus leitores são cosplayers, mas alguns não. E pra eles surgem aquela ideia: o que fazem depois do cosplay?

Cara...tanta coisa, mas a primeira é deixar tudo bagunçado e dormir por um dia inteiro. Sério. Eu pelo menos fico esgotada pós-cosplay.



Quando a gente ressuscita vamos a luta, cuidar de guardar com todo cuidado o cosplay, lavar o que tiver sujado, organizar a maquiagem de volta em seu devido lugar e finalmente sentar o pc e começar a procurar por FOTOS!

Ah! As fotos, existe aqui algo viciante, que te deixa dependente delas. Por mais que nos olhemos em espelhos e nos elogiem ou critiquem, nunca será melhor que nossa própria opinião através de uma imagem.

Por isso buscamos sempre tirar o maior numero de fotos possíveis, porque além de dar branco das poses dos personagem de vez enquanto, muita gente não sabe tirar uma foto que seja de boa qualidade, com um bom angulo etc.



Daí o nosso amor e admiração por um bom fotografo. Os photoshoots surgem dessa necessidade, de uma boa foto para vermos com mais clareza nosso trabalho. Depois delas vem aquele recesso, a dor no bolso pelo gasto feito e depois uma tristeza com saudade do dia em que o cosplay foi usado. Então do nada, surge aquela vontade louca de fazer tudo de novo com outro personagem e lá vem outro novo cosplay!



Espero que tenham gostado do texto, pra quem gosta do blog e dos meus cosplays, dá uma olhada aqui na minha page, é só clicar na imagem.

 Hannah Cosplayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!