quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fazendo a Espada do Kusuriuri - Transformation


 1º Eu selecionei a madeira, medi onde eu queria o cabo e a cabeça, então eu moldei a durepox na própria madeira, tem que ficar com água perto o tempo todo porque começando a secar ela gruda em tudo. No topo da cabeça eu pus um pegador, pois a espada tem um guizo.


 2º Coloquei durepox e moldei, onde eu queria que fosse o fim do cabo, e deixei secar 1 dia inteiro.


 3º Pintei e passei massa corrida no meio do cabo, passei umas 3 ou 4 camadas para poder grudar as miçangas, pois o cabo contém jóias. Também coloquei miçangas nos olhos do demônio, para simular o brilho.

 Deixei secar 2 horas.




 4º Pintei, ainda com esmalte, a parte da massa corrida. As miçangas foram coladas com super bonder, mas tinha que tomar cuidado para não passar o pincel por cima da cola, ainda podia grudar...tanto que grudou algumas cerdas ¬¬"


Esperei secar meia hora. Só porque eu estava apressada mesmo XD~




5º Comecei a pregar o celofane dobradinho para imitar fogo, já que a espada é de luz...parece...grudei com fita durex gigante, dá pra ver ela ali na foto. Fui colocando de cima para baixo, alternando as cores, azul, laranja e vermelho que parece rosa....


 6º Por fim coloquei os cabelos, sobrancelha e bigode, cortamos de uma peruca (até boa) que a Pérola comprou no centro, comigo, no dia que fomos garimpar as miçangas, e maquiagem. Custou uns 10 reais, não sei exatamente quanto foi, mas foi fim de estoque do carnaval.


Ficou parecendo um velho, aquele do Kill Bill, mas era pra ficar mais comprido, mas o fio da peruca não cedia, então tive que ficar....alisando, até ficar mais escorrido.


7º Amarrei o guizo e pronto, tcharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!