terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sobre o Curso de Mangá e Anime - Desenho


Todo fã de anime tem o desejo de saber, aprender, desenhar nos traços de mangá.

Pra quem não sabe tem nas bancas de jornais do Brasil inteiro uma nova coleção de 6 fasciculos que vem com materiais e revistas ensinando os primeiros passos. É uma boa pra quem quer ter os materiais e pra quem quer começar a desenhar.

No site dá pra cadastrar e pagar para receber em casa:
http://www.planetadeagostini.com.br/colecionavel/desenhe-manga-e-anime.html

Dá pra checar os próximos itens e se você já souber desenhar, até dá pra pular alguns volumes da revista.

Eu comprei o 1 e o 2, não sei se irei adquirir o 3, pois não me interessei pela pasta XD. Nem sequer comecei a estrear meu material, dá uma pena de riscar. ^^ Mas certamente a melhor aquisição é a do boneco manequim, para ajudar com as proporções e poses dinâmicas.

O boneco é bem rígido, mas a madeira me pareceu ser frágil, então: ele segura na pose, mas não se arrisque a deixá-lo cair.

Achei um cara que está fazendo os reviews sobre as revistas. E boa sorte!

4 comentários:

  1. theirste27Eu qria aprender a desenhar... mas isso só qndo eu ficar velhinha e me aposentar!!

    ResponderExcluir
  2. =/ véi, esse curso é baratinho, dá pra aprender alguma coisa ^^

    ResponderExcluir
  3. Boa noite gostaria de colocar meu filho no curso de desenhos de anime ele gosta muito .me manda mais informaçoes de data , endereço,preço,meu imail gisele@maiate.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow! Não quis passar a informação errada, eu não dou aula. Esse curso do qual falei é uma revista, você pode comprar todas as edições que ensinam passo a passo, por esse link:
      http://www.planetadeagostini.com.br/colecionavel/desenhe-manga-e-anime.html

      Excluir

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!