terça-feira, 30 de outubro de 2012

Hinamori em 2008


Vou começar com um dos meus cosplays mais antigos, Hinamori Momo, do Bleach.
Eu adoro muito essa personagem, quando começou o anime, ela se desenvolveu muito na história, as ligações afetivas e familiares dela eram cativantes, ainda mais depois que meu cosplay ficou pronto, teve aquele choque da "morte" do Aizen.

Esse foi um cosplay em grupo, demoramos muito para fazer, mandamos para uma costureira num bairro distante, o tecido também foi caro, mas ficou perfeito.

Usei 3 vezes, 1 em evento, inclusive leve uma baita de uma queda ao tropeçar na calça, e outras duas apenas para fotos e entrevistas. O acessório do cabelo eu mesma fiz e a braçadeira de sub-capitão também.. Foi até fácil, imprimi o desenho do 5º esquadrão, cortei uma capa de caderno, colei o desenho e uma tira de lycra branca colada na parte de trás serviu para amarrar e muito bem.

Na época eu não conhecia a tecnologia da peruca, então foi no meu cabelo mesmo. Recomendo que por mais que seu cabelo seja igual, nunca é a mesma coisa, procure usar peruca sempre que possível.
Atualmente esse cosplay inclusive está a venda. Foi em 2008, no evento MANGANIMATION, o melhor que já houve nesta Teresina.

Disputei só, porque a nossa Rukia ficou com vergonha, duvido que mais do que eu que subi sozinha, sem sequer uma espada para improvisar algo, o que eu pude fazer foi "encenar" a descoberta do corpo do Aizen...sim...eu dei um grito e saí. XD~

Nesse dia houve entrevista pela TV Assembléia, e o resultado final ficou muito bom, diferente dos outros canais quando fazem, mostrando os cosplayers suados, bagunçados ou cansados, botaram tudo que falamos, no outros canais geralmente cortam tudo o que dissemos para ficar a voz do repórter falando coisas genéricas sobre o assunto. É, trabalhamos duro para expor o melhor lado disse para que os outros joguem por água a baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!