sexta-feira, 17 de maio de 2013

Preparativos finais!

Então pessoas como eu disse, acabei decidindo que vou usar meu cosplay e to suando pra terminar ele a tempo...

Tive que refazer muitos dos acessórios e aqui fica uma dica: depois que eu fiz tudo fui re-conferir com as imagens do mangá e anime e cosplays que já fizeram, e acabou que não ficou do meu agrado. Então o jeito é refazer. Concluindo a dica: depois de pronto, confira, pode não ter ficado tão bom quanto você imagina.

Outra coisa como já disse: ame os correios tanto quanto você os odeia! kkk Sério.
Novidade sobre os correios, vai sofrer aumento dia 20, fiquei sabendo, nas tarifas, então se preparem vai subir o preço de tudo que compramos por facebook, ebay e mercadolivre. Cada vez mais procurarei itens de frete incluso ou grátis  Não que incluso não tenha frete, mas quando você não discrimina o frete tem a ilusão de ser mais barato kkkk

Então seus lindhos que acompanham o blog, fiquem de olho que no dia do evento, Anime Soul, 26 de maio, eu vou postar aqui qual o cosplay que irei usar, antes de chegar no evento ^^ com algumas fotos de prévia! (completo, não só de peruca)

Ah e recado da galera do evento: inscrições abertas, as fichas estão nos locais já! \o/

Rezemos pra não fazer calor no dia do evento! o/ inté



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!