quinta-feira, 2 de maio de 2013

Evento, Rifa, Cosplay!!!

Oi pessoas! Desculpa pelo tempo sem postagens, afinal, eu estava tentando passar numa prova...e não consegui. Mas ok!

Então agora em Maio vai ter Evento! É o Anime Soul. Resolvi que vou de Cosplay, mesmo tendo problemas pra terminar-lo, decidi que vou vestir e me apresentar pra vocês do jeito que estiver xD mesmo que eu acabe me enquadrando como Cospobre (que eu também adoro).

E adivinhem! A Rifa que eu falei do Kirito! Então, vai acontecer no AnimeSoul! Amanhã já vai haver uma lista de pontos na Nyah! e no dia do evento também estarei com uma equipe vendendo mais pontos até a hora do sorteio, com uma novidade. Da ultima rifa teve gente triste porque os pontos eram limitados, dessa vez não haverá limite, será vendido ponto até que haja o sorteio! E o prêmio? Um cosplay quase completo do Kirito, o Sobretudo e a primeira Espada dele! =D


Já pensou você, saindo de casa: - Tchau mãe, volto de noite!
Aí você chega e dá aquele belo mini infarto: - Mas que diabos é isso menino?!?!?!?!

Haha! Agora você vai ver como é pegar ônibus de cosplay! ^^/ Aguardo vocês lá e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!