segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tempo, e pra desistir de um cosplay sempre tem uma primeira vez.

Né, isso mesmo que está no titulo, não foi desse cosplay que eu desisti, mas eu adiei. Outro que eu estava montando pra Feira HQ de 2012 eu acabei desistindo e acredito, você pensa que não mas um dia você acaba tendo que desistir ou abandonar um cosplay, be prepared.

Qual cos eu desisti? Liz Sherman, do Hellboy, HQ da Blackhorse, e tem filmes, muita gente assistiu. Porque eu desisti? Porque não me deixaram usar fogo de verdade u_ú.

Mas ainda tenho as partes dela aqui, talvez eu venda ou tente tocar pra frente. Mas sobre o atual cosplay eu vou ter que adiar ._. acho que as peças não chegaram a tempo T_T. E também tem o acessório que eu to refazendo do zero porque o anterior ficou feio.

Vou pro evento vender a rifa galera, mas não vou usar nenhum cosplay nem novo nem antigo.
Mas eu to aqui pra ajudar a galera, o pessoa que me pediu help no dia do evento o/ vou ajudar viu na hora!


E sim, o cosplay que ainda to fazendo vai continuar sendo secreto ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado para publicação.
Obrigada por comentar!